Look All Black On Point

09:51



Vestir preto por vezes pode revelar-se uma tarefa um tanto ou quanto... desafiadora? Principalmente se fores como eu e adorares esta cor.
É verdade que pode correr ou muito bem e ficas com um look "All Black" no ponto ou podes ganhar um aspeto mais carregado. As dicas são simples mas super importantes:



1. Arranja peças destaque : Podem ser riscas ou até mesmo alguns toque de dourado. O teu look vai continuar focado no preto mas muito mais "soft".

2. Usa acessórios dourados : Vai chamar a atenção e mesmo que vistas preto da cabeça aos pés, o teu look não se vai tornar carregado porque o dourado acaba por chamar o olhar e c'mon... fica super bem com o preto!

3. Camisolas crop : Se usares uns calções já não é necessário mas se estás a planear usar as tuas calças mais giras de cintura subida pretas, opta por uma camisola crop. Porquê? Como se fica a ver um pouco de pele entre a camisola e as calças, não parece tão "All Black" mas ao mesmo tempo é, portanto sabes que o look está no ponto.


4. Mistura diferentes texturas ou padrões : Um top com renda e uns calções básicos, uns calções de renda e um top básico. Vais ver que adicionar um pouco de textura alivia o teu look e torna-o muito mais giro mas com atenção... certifica-te de que combinam bem!

5. Batons coloridos : Se as dicas acima não se aplicam a ti, sempre podes usar um batom bem vibrante. Talvez um vermelho vivo, um rosa vibrante ou, quem sabe, um azul elétrico. O batom vai chamar a atenção mas o resto do look não irá passar por desapercebido.

6. Verão : É a época mais difícil para usar apenas preto sem morrer de calor mas nada é impossível! Uma boa opção é substituíres calças pretas por calções ou saias e optares por tops de renda ou croché. São super trendy para este Verão e não passas tanto calor.




   ↣ Inspira-te nas celebs






A Selena Gomez usou um acessório branco, uma maquilhagem carregada para e uma camisa com uns toques de dourado e o seu look e ficou super bem - como sempre!









A Gigi Hadidi está muito bem vestida e de preto nas duas fotos! Reparem que ela combinou texturas e cores e não precisou nem de batons, nem de dourados.














Kylie Jenner e roupa preta parece combinar muito bem. Mais uma vez temos a mistura de materiais e de cores. Como sempre, ela está bem vestida.







Não é muito comum vermos a Lucy Hale de preto - ela veste sempre algo mais colorido - mas encontrei estes dois looks em que ela provou que sabe como usar esta cor!














 A realidade é esta: a Ashley Benson nunca desilude com os seus looks e com o All Black (ou quase) não seria exceção! Camisola crop ou uma camisa riscas assentaram que nem uma luva no seu look.





    
    ↣ Inspira-te na Polyvore








Com estas dicas podes pôr as mãos à obra e trabalhar no teu look com roupa preta e arrasar! Prova às roupas brancas que o preto está à altura da competição e caso cries um look com estas dicas, manda-me um snap com a foto para eu poder ver a recriação.




Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.